top of page

TRABALHOS PROMOVIDOS PELA IGREJA

A igreja tem seu papel importante dentro da sociedade.  No âmbito social, contribuindo para a redução da criminalidade, sendo um motivador, tratando no mais profundo do ser humano, a sua alma, onde a próprio pessoa se compromete em mudar, e deixar que o Espírito Santo de Deus faça o seu trabalho, atuando como o verdadeiro transformador de vida!

Quando o ser humano aceita ser transformado por Deus, ele muda suas atitudes, sua auto-estima se eleva, porém, dentro dos padrões da humildade, tendo Jesus Cristo como modelo a ser seguido.

No âmbito familiar, também a igreja tem seu papel crucial, ajudando no ensino da Palavra, para cumprimento da responsabilidade de cada um dentro da casa, onde a honestidade, sinceridade, comunhão e fidelidade são os padrões a serem estabelecidos e seguidos.

O líder espiritual, dentro da igreja, tem sua responsabilidade no ensinamento da Palavra de Deus, para todos que a ouvem e assumem a sua parcela de ação, e com isso, podemos agregar os irmãos em Cristo, o corpo da igreja, para complementar este processo de agente transformador dentro da sociedade.

Venha participar conosco!  Sua visita será muita bem vinda! 

TIPOS DE TRABALHOS REALIZADOS NA IGREJA
Agenda
DOMINGOS
DOMINGOS

Escola Bíblica Dominical

Estudos com temas das revistas da CPAD, havendo separação de classes de acordo com as faixas etárias,

a partir das 09:00h da manhã

Culto Público

Culto de louvor e adoração ao Senhor, com participação dos grupos, oportunidades para os irmãos e pregação da Palavra.  Todos os domingos,

a partir das 18:00h

SEGUNDAS

Culto nos lares/ visitas

realizado por equipe da igreja no lares daqueles que estão enfermos ou que solicitam  este agendamento.  Também podem ser realizados cultos ao ar livre nestes locais.  A partir das 19:15h

TERÇAS

Culto de Doutrina

Culto de ensino da Palavra de Deus, base bíblica, para preparação da igreja.  A partir das 19:15h

Círculo de Oração

Trabalho realizado no período da tarde, dirigido pelas irmães do Circulo de Oração da igreja.  A partir das 14:15h

QUARTAS
QUINTAS

Culto da Vitória

culto com louvor, testemunhos e pregação da Palavra, com temas de orações com base nos pedidos feitos através das pessoas presentes ou representadas por alguém.  A partir das 19:15h

SÁBADO

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Mateus, 6:33

Culto de Jovens

Este trabalho tem sido realizado com aviso durante prévio durante os dias da semana, com confirmação a ser definida.  Contatar Coordenadores de Jovens 

Caso tenha alguma dúvida, nos procure na igreja, pois estaremos sempre prontos a ajudar, independentemente de onde você seja, como você esteja!

NOS PROCURE
bottom of page